Uma dupla de criminosos roubou uma carreta carregada com cerca de 32 toneladas de soja na quarta-feira (22) na BR-262, entre Araxá e Uberaba, no município de Sacramento. Os bandidos sequestraram o condutor do veículo e o liberaram horas depois em um canavial na beira da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que a carga seria entregue em Uberlândia. Ele havia dirigido por cerca de 3 quilômetros quando os dois criminosos desceram de um carro e abordaram a carreta na estrada.

Os dois indivíduos estavam armados com revólveres. A vítima foi forçada a se deitar atrás dos bancos do caminhão. Na sequência, os indivíduos cobriram o rosto dele e o colocaram em um carro de passeio.

Ainda segundo a PM, o motorista só foi liberado cerca de 1 hora depois, em um canavial próximo ao bairro rural de Ponte Alta, em Uberaba.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e as circunstâncias do fato. O caminhão e a carga não foram localizados. Ninguém foi preso.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: