Uma tragédia familiar abalou o bairro de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (3). Mãe e filha foram brutalmente assassinadas dentro da residência onde moravam, em um crime que está sendo investigado como duplo feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é companheiro de uma das vítimas, de 36 anos. Ele é apontado como o suspeito dos disparos que mataram a mulher e sua filha, de 15 anos. O crime ocorreu por volta das 7h.

As investigações indicam que o crime foi motivado por uma denúncia feita contra o indivíduo dias antes. A adolescente havia acusado o padrasto de abuso sexual, e a mãe apoiou a denúncia. Após ser intimado a prestar depoimento, o acusado teria reagido com fúria ao ser informado sobre a investigação.

Testemunhas relataram que o homem chegou à casa das vítimas dirigindo um Fiat Fastback cinza chumbo, invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos contra mãe e filha, que morreram no local.

A Delegacia de Tanguá (70ª DP) iniciou as investigações e passou a procurar o suspeito, que fugiu após o crime. Em atualização recente, a polícia confirmou que o suspeito do duplo feminicídio cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado em Rio Bonito, e o caso seguirá sob responsabilidade da 70ª DP, já que o local do óbito fica em outro município.

Com informações do Metrópoles/O São Gonçalo

 

COMPARTILHAR: