Durante a temporada 2022, o Cruzeiro soma importantes desafios e superações. O próximo se trata das oitavas de final da Copa do Brasil, que será disputada nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, contra o Fluminense. Artilheiro e destaque da equipe, Edu ressalta a importância da saúde psicológica, mas garante que a equipe está preparada.

“Eu acho que o lado psicológico da nossa equipe é muito forte. A gente tem um coletivo muito forte e a gente sabe que tem que pôr em prática tudo o que foi treinado. O Paulo passou pra gente tudo que ele quer nessa partida, e a gente precisa ter muito foco em tudo que ele traçou pra gente”, disse o camisa 99.

O fato de o adversário disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro é, para Edu, algo a ser levado em consideração. Porém, o atleta ressalta o compromisso da equipe em buscar o triunfo dentro de campo.

“A gente sabe que é uma grande equipe, de primeira divisão, com muitos jogadores, muita qualidade técnica. Um time muito organizado. A gente sabe que qualquer tipo de erro pode ser fatal. Vamos no Maracanã para minimizar os nossos erros, fazer uma grande partida e se Deus quiser sair de lá com um grande resultado”, projetou

O Cruzeiro começa a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã, mas decide em casa. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de julho, às 21h, no Mineirão.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: