Nesta terça-feira (25), o Atlético apresentou oficialmente o técnico Antonio Mohamed como o novo comandante para a temporada. O argentino de 51 anos, contratado para ser o sucessor de Cuca, concedeu a primeira entrevista coletiva e deu o cartão de visitas. Ele completa oito dias no cargo e já estreita laços com o grupo.

“Estou muito agradecido com o presidente e com toda a diretoria, assim como com toda Massa do Galo. Agradecido pelas demonstrações de carinho e pela possibilidade de dirigir uma equipe campeã do Brasil. É uma grande oportunidade para mim. Espero continuar com a sucessão de títulos, que sejamos ganhadores e que o coletivo continue sendo muito forte. Quero ter muito sucesso aqui em Belo Horizonte com o Atlético, destacou.

“O grupo de jogadores é vencedor e eles têm uma forte mentalidade. Isso me faz sonhar com esta temporada e vamos em busca de todos os títulos. O Mineiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão são os nossos quatro objetivos”, acrescentou.

O treinador ainda aproveitou para destacar que seguirá na mesma linha de Cuca e elogiou bastante o antecessor.

“Vamos respeitar muito o que deixou Cuca, que foi sensacional; teremos isso como base. A equipe tem muita coisa boa, como uma transição de defesa/ataque como um dos melhores do mundo. Quando recupera a bola, sai muito rápido ao ataque. Vamos agregar  situações para aprimorar outros aspectos do time”, revelou.

“Nosso grupo tem muita humildade e ambição de seguir fazendo uma carreira de títulos e conquistas. Para o corpo técnico, é uma responsabilidade muito grande. Vamos manter esta exigência. Encontrei um grupo de profissionais muito trabalhadores”, finalizou.

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), na tarde desta segunda (24), El Turco, como é conhecido no mundo da bola, poderá fazer sua estreia já nesta quarta (26), quando o Galo encara o Villa Nova, em Nova Lima. A partida, primeira do Campeonato Mineiro 2022, está marcada para 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: