Hoje, quinta-feira, dia 18, está sendo realizada, no auditório do Unifor/MG a diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos na última eleição municipal. A solenidade começou ás 9h30.
A diplomação está sendo realizada pela Justiça Eleitoral e conta com a presença do juiz eleitoral da Comarca, Gustavo Henrique Hauck Guimarães, o promotor eleitoral em Formiga, Ângelo Ansanelli Júnior, o presidente da Câmara Maurício Ribeiro, o reitor do Unifor, Marco Leão e a presidente da OAB na cidade, Cirlanda Chaves.
Os eleitos no último pleito receberão o diploma das mãos do juiz eleitoral, são eles: o prefeito Aluísio Veloso, vice-prefeito Antônio Carlos Lamounier (Antônio Metralha) e os vereadores Reginaldo Henrique dos Santos, Mauro César, Cid Côrrea, Eugênio Vilela, José Gilmar Furtado (Mazinho), Edmar Ferreira, José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha), Gonçalo de Faria, Rosimeire de Mendonça e Moacir Ribeiro.
Cerimônia de Posse
A cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores será realizada no dia 01 de janeiro. Às 09h30 será realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz São Vicente Férrer e a Solenidade de Posse será às 18h00, no Ginásio de Atividades Multiculturais Vicentão. No dia 03 de janeiro haverá um culto na Igreja Batista Vale das Bênçãos, às 20h00.

COMPATILHAR: