Até nessa quinta-feira (30), Formiga registrou 11.240 casos de Covid-19 desde o início da pandemia.

 De acordo com a Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, de sexta-feira passada (24) até nessa quinta, foram confirmados 88 novos casos no município. Também neste período, 187 pacientes se curaram e 390 exames foram descartados.

Também até nessa quinta, 21 pessoas estavam internadas. Os leitos de UTI para Covid estão com 40% de ocupação e os leitos clínicos com 62%.

Entre sexta passada e terça-feira (24 e 28), Formiga registrou 8 óbitos em decorrência da doença.

Desde o início da pandemia, 272 pessoas já perderam a vida por causa do vírus.

Óbitos

Na terça-feira (28), foi registrado o óbito de um idoso de 73 anos, que era hipertenso e estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga.

Na segunda-feira (27), foram confirmadas duas mortes. A de uma mulher de 79 anos, que era hipertensa e tinha doença imunossupressora. Ela faleceu em casa. A outra é de uma mulher de 93 anos, era hipertensa e faleceu na madrugada de segunda-feira, na Santa Casa de Formiga.

 No domingo (26), foram registrados os óbitos. O de uma mulher de 82 anos, que tinha doença pulmonar e hipertensão. Ela faleceu na Santa Casa de Formiga e de uma idosa de 92 anos, que também estava internada na Santa Casa. Não foi informado se ela tinha comorbidade.

Já no sábado (25), foram confirmados dois óbitos. Um paciente de 71 anos tinha doença imunossupressora. Ele faleceu na Santa Casa de Caridade. A outra vítima era um idoso de 91 anos. Ele tinha doença cardíaca e faleceu em Divinópolis.

Na sexta-feira passada (24), foi confirmada a morte de um homem de 77 anos. Ele tinha doença pulmonar e estava internado na Santa Casa de Formiga.

COMPATILHAR: