Nada de gols no clássico mineiro neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo morno no Mineirão, os goleiros Rafael e Victor brilharam nas raras vezes em que foram acionados e mantiveram até o fim o 0 a 0 no placar do duelo entre os reservas do Cruzeiro e o time titular do Atlético.
O empate faz com que os dois times sigam nas posições em que iniciaram o domingo. Com 34 pontos, o Cruzeiro ocupa o sétimo lugar. O Atlético, com 42 pontos, é o 6º – uma colocação abaixo da que começou a rodada.
O motivo pelo qual o técnico Mano Menezes resolveu poupar jogadores neste domingo foi o confronto contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, nesta quarta-feira. O jogo, marcado para 21h45, vale pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Aos 42′, foi a vez de Victor brilhar. O goleiro do Atlético fez uma grande defesa em chute à queima roupa e impediu o gol. No fim das contas, o 0 a 0 seguiu no placar até o final.
Fonte: Super Esporte ||https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2018/09/16/noticia_interior,503001/atletico-e-reservas-do-cruzeiro-empatam-no-mineirao.shtml








