A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o cronograma semanal para a vacinação contra a Covid-19 da primeira dose (D1), da segunda (D2) e das doses de reforço (D3), (D4) e Janssen (veja abaixo os cronogramas).

A vacinação com imunizantes da Pfizer será feita por agendamento e o link será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Formiga, das 9h às 13h30, do dia anterior à vacinação.

É importante ressaltar que o agendamento pode ser encerrado antes, caso seja preenchido o número de vagas disponíveis.  

De acordo com a Secretaria, a imunização acontecerá na terça-feira (15), na quarta-feira (16) e na quinta-feira (17) e o link será liberado no dia anterior, ou seja, na segunda (14), na terça e na quarta, sempre no mesmo horário.

Para ser imunizado é necessário levar o cartão de vacina, documento de identidade e o CPF.

Ainda de acordo com a pasta, os adolestentes, de 12 a 17 anos, imunossuprimidos irão receber a dose de reforço (D3) dois meses após tomar a segunda dose do imunizante.

As pessoas com alto grau de imunossupressão, é obrigatória a apresentação do relatório médico.

Janssen

As pessoas que forem tomar a dose de reforço do imunizante da Janssen devem se vacinar, sem agendamento prévio, na quinta-feira (17).

Faltosos

Pessoas que ainda não completaram o processo de imunização contra o coronavírus poderão se vacinar na quarta-feira (16). Para este grupo, não é necessário fazer o agendamento.

Confira os cronogramas:

Fonte: Decom

COMPATILHAR: