Nesta quinta-feira (28), às 17h, a Prefeitura de Formiga, a Caixa Econômica Federal e a empresa Civitas, responsável pela execução do Trabalho Técnico Social no Residencial Geraldo Veloso, realizarão uma Live para informar sobre as mudanças no aplicativo CaixaTem para a população do bairro Geraldo Veloso e região.

A live tratará sobre a ação “Caixa + Social”, de responsabilidade da Caixa Econômica Federal cujo objetivo é apresentar as funcionalidades do aplicativo CaixaTem para esclarecer as dúvidas da população sobre o auxílio emergencial, Pix, dentre outros serviços do aplicativo.

Para ter acesso à live, basta pedir o link pelo WhatsApp (31) 99631-6986 ou ir até o Centro de Desenvolvimento Social e Comunitário (CEDESC), no bairro Geraldo Veloso, onde será transmitido a live para as pessoas que não tem acesso à internet ou possuem dificuldade de acesso através dos novos meios de tecnologia e comunicação.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano promoverá novas parcerias para promover a ação “Caixa + Social” em outros bairros do município para garantir informação e facilitar o acesso das famílias com as novas tecnologias.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: