Durante realização da Operação Batida Policial, nessa quinta-feira (2), a Polícia Militar de Itapecerica se deparou com uma viatura da Polícia Militar Rodoviária acompanhando uma motocicleta Honda NX-4 Falcon pela avenida Ministro Gabriel Passos.

O motociclista estava em alta velocidade, realizando ultrapassagens em locais proibidos, colocando em risco a segurança dos pedestres e condutores de veículos.

Os policias fizeram contato com o proprietário da motocicleta. Ele relatou que deixou a moto em uma oficina mecânica para consertar e não tinha conhecimento do acontecido e nem autorizado o empréstimo da motocicleta a ninguém.

Na oficina, o proprietário relatou aos policiais que quem havia fugido na moto era um indivíduo e disse ainda que ele não parou por não possuir Carteira Nacional de Habilitação, além de estar cumprindo prisão domiciliar.

O proprietário assumiu que entregou a motocicleta, a qual estava em sua responsabilidade para o indivíduo inabilitado e sabia da situação.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito por entregar a direção de veículo automotor a pessoa inabilitada. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Polícia Militar

 

 

 

COMPATILHAR: