Somente na quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em três locais diferentes de Formiga para registrar a localização de veículos que haviam sido furtados.
Por volta de meia-noite, os militares se deslocaram até a MG-050. Um homem de 36 anos teria localizado no pátio de um restaurante, sua camionete GM Silverado, placa CVH-3131, que fora furtada no dia anterior na cidade de Divinópolis. A perícia foi acionada e não compareceu ao local, sendo o veículo apreendido e guinchado para o pátio, segundo o Boletim de Ocorrência 5929/2012.
Por volta das 11h10, os policiais militares compareceram à praça São Sebastião, no bairro Vila Nirmatelle. Uma mulher de 31 anos relatou que o veículo VW/Kombi, cor branca, placas HKU-2898 de Uberaba, havia sido furtado na terça-feira (17), na cidade de Betim e, após rastreamento via satélite, teriam localizado a Kombi no referido endereço.
No local, o veículo estava devidamente estacionado, com os vidros fechados e todas as portas destrancadas, não havendo nada em seu interior, de acordo com o Boletim de Ocorrência 5893/2012.
Já por volta das 21h50, os militares compareceram à rua Salgado Filho, bairro Alvorada. Um homem de 50 anos e um jovem de 21 anos teriam localizado peças já desmontadas de uma motocicleta. Eles acionaram a polícia, ficando constatado que se tratava de um veículo furtado no domingo (15). Segundo o Boletim de Ocorrência 5918/2012, as peças foram apreendidas e removidas.

COMPATILHAR: