A empresa Cal Arco-Íris por meio de seus proprietários, Antônio Lima Fernandes e Eliana Geralda Lima, acompanhados dos filhos Vinícius e César, foi homenageada durante a reunião na Câmara Municipal desta segunda-feira (7), pelos serviços prestados à cidade de Formiga.
A indicação foi feita pelo vereador Mauro César/PMDB, que destacou o trabalho da empresa ao longo dos anos. ?Todos que são homenageados aqui é porque fizeram a diferença no desenvolvimento da cidade. O grupo tem levado progresso e desenvolvimento para todo o Brasil, com produto de qualidade?.
Eliana Lima agradeceu a homenagem e falou sobre o desenvolvimento da Cal Arco-Íris. ?Esse reconhecimento é gratificante, pois começamos a empresa sem estrutura nenhuma. Foi uma luta muito difícil, mas hoje vemos que foi gratificante. Hoje contamos com uma boa estrutura e atendemos de norte a sul do país. Com o crescimento da empresa, acreditamos que estamos contribuindo também para o crescimento de nossa cidade? , disse.
A Cal Arcos-Íris está localizada à rodovia BR-354 e iniciou suas atividades em 1984. A empresa conta com cerca de 130 funcionários e possui uma filial na mesma rodovia, próxima à cidade de Arcos. Presente no mercado há mais de 28 anos, a Cal Arco-Íris atua em todo o país, nos principais mercados consumidores de cal.

COMPATILHAR: