A Prefeitura de Formiga adiou, pela segunda vez, o processo licitatório 095/2018, que visa contratar empresa para a prestação de serviço de transporte coletivo urbano de passageiros.
O certame que seria realizado no dia 27 de setembro e foi reagendado para quarta-feira passada (17), agora está suspenso para alterações no edital.
De acordo com informações do responsável pelo Setor de Licitação do município, João Paulo Longuinho, a suspensão ocorreu após uma orientação do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) que entendeu ser procedente a denúncia feita por uma empresa participante do certame de que um aspecto de seleção da empresa vencedora estava restringindo a participação na licitação.
Diante da necessidade de modificação no edital, o processo licitatório está suspenso até que toda a parte burocrática seja refeita e uma nova data para que a realização do mesmo seja divulgada.
Segundo a Prefeitura, a contratação de empresa visa aprimorar a mobilidade urbana.







