Um homem tentou assaltar uma loja de roupas masculinas, na madrugada desta terça-feira (8), localizada na rua General Carneiro. No Centro.

De acordo com as imagens do circuito de segurança da empresa, disponibilizadas ao portal pelo proprietário da loja, o indivíduo tentou invadir, quebrando a vidraça da loja com uma pedra, mas não conseguiu e fugiu.

O proprietário disponibilizou as imagens e postou em várias redes sociais com o intuito de tentar reconhecer o “bandido” que estava trajando uma camisa listrada e um capacete. Ele solicita para quem reconhecê-lo ligar, nem que seja a cobrar para o número (37)  8855-6070.

A loja já foi alvo de assaltantes no ano passado.  Na época os bandidos levaram cerca de R$ 100 mil em produtos. Dessa vez o empresário não acionou a Polícia Militar para lavrar um B.O.  “Preferi usar as redes sociais para tentar encontrar esse bandido, do que chamar a PM,porque não teria como os militares o identificarem, por isso optei pela ajuda da população”, desabafou o empresário.

COMPATILHAR: