Os vereadores homenagearam durante a reunião de segunda-feira (12), na Câmara Municipal, a empresa Oeste Cartões, na pessoa de Sam Deguejo Angheti Pimentel, pelos serviços prestados à população de Formiga. O empresário esteve acompanhado de sua esposa, Juliana Leal Angheti, e da mãe, Marilúcia Pimentel.
A indicação foi feita pelo vereador Mauro César/PMDB que ressaltou a importância da empresa. ?Eles estão levando o nome de Formiga para as várias cidades deste país de forma sólida. O San Deguejo prega e investe em nossa cidade, valoriza as raízes?
Sam Deguejo agradeceu aos vereadores pela iniciativa e contou que a empresa está há 17 anos no mercado. ?Agradeço a minha esposa que está ao meu lado desde o início. É importante também a participação dos funcionários e clientes para progredirem com a gente. Não é fácil manter uma empresa no mercado?, disse.
A Oeste Cartões está localizada à rua Barão de Piumhi, 130 A, no Centro. A empresa teve origem com a Deguejo Distribuidora, que atuava como distribuidora exclusiva de produtos da extinta Telemig, atendendo a cidades do Centro-Oeste e Sul de Minas. Em 2004, foi constituída a Empresa Deguejo Serviços de Telefonia Ltda. Posteriormente, a empresa passou a ser denominada Oeste Cartões Ltda, com um quadro de 22 funcionários.

COMPATILHAR: