A violência em Formiga assusta e preocupa a população. Cada dia um fato novo, o que está tirando o sossego de muita gente. São furtos, assaltos, homicídios, tráfico de drogas e uma série de outros delitos.
Como se não bastasse essas ocorrências no perímetro urbano, a violência também se expande no meio rural.
Por volta das 19h, a Polícia Civil foi chamada para comparecer ao sítio do empresário, na comunidade de Córrego da Areia, onde quatro indivíduos desconhecidos adentraram na propriedade, armados com revólveres. Eles teriam roubado três aparelhos celulares e rendido familiares do empresário.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. Segundo informações repassadas pela PM, no início da abordagem, os acusados procuravam pelo genro e sócio do empresário. Eles agrediram uma das vítimas, na tentativa de obter informações sobre a pessoa que procuravam.
De acordo o BO 8033/09, como os suspeitos não o encontraram, roubaram os celulares para que as vítimas não chamassem a polícia. Entre elas estavam o empresário, que tem 77 anos, uma adolescente de 16 anos, um homem de 43 anos e outro de 58 anos. Eles não souberam informar com precisão qual o veículo utilizado pelos acusados, apenas informaram que estavam em um veículo azul.

COMPATILHAR: