Cerca de 60 moradores do bairro Novo Horizonte, que fazem parte da Rede de Vizinhos Protegidos, participaram de uma reunião com a Polícia Militar.

O encontro ocorreu no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceus), na rua Dico Lavino.

A reunião foi ministrada pelo sargento Deive e contou com a presença dos policiais militares da cidade de Arcos, tenente Arantes, sargento Jonas e cabo Lucas.

Na oportunidade, foram abordados temas como segurança pública, priorizando segurança patrimonial e problemas regionais do bairro, Disque Denúncia “181” para denúncias anônimas, o Programa de Bloqueio de Aparelho Celular (CBLOC) que é usado que em caso de furto ou roubo de aparelho celular, sobre o “190” de como e quando usá-lo- corretamente e trotes.

Foi falado ainda sobre a Campanha do Agasalho 2019. Ao final do encontro, o militar respondeu as perguntas dos presentes.

O coordenador da rede local, Gilson Bernardes, agradeceu a presença dos Policiais Militares e convidou a todos para que mensalmente participem um café, denominado “Café com Vizinhos”, para aproximar os moradores e discutirem problemas do bairro.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: