Neste ano, será realizado em Formiga mais uma edição do Encontro de Motociclistas. O evento está marcado para ocorrer no dia 17 de abril no Terminal Rodoviário.

 As inscrições para o concurso de bandas covers já estão abertas.  Poderão participar bandas de rock que executem um repertório cover, tributo a uma banda consagrada no cenário do rock mundial.

O prazo para se inscrever vai até o dia 12 deste mês. O formulário de inscrição está junto ao regulamento, que se encontra no site da Prefeitura de Formiga.

Ele deverá ser impresso, preenchido, escaneado e enviado para o e-mail “[email protected]”. Todos os documentos necessários estão listados no regulamento.

Caso as bandas interessadas em participar do concurso tenham dificuldade em acessar o regulamento no site da Prefeitura, elas poderão entrar em contato pelo email [email protected] e solicitar a ficha de inscrição e o regulamento.

Seleção

 A triagem dos inscritos para apresentação no concurso será feita por votação popular online, que terá início às 9h do dia 16 de março e será finalizada às 16h do dia 17.

Serão selecionadas para se apresentarem no evento as quatro bandas que obtiverem a maior votação.

Apresentações

 As apresentações que serão realizadas no dia 17 de abril (sexta-feira) terão início às 19h, no Terminal Rodoviário. Cada banda terá o tempo mínimo de 50 e o máximo de 60 minutos para se apresentar.

Premiação

Serão premiadas as duas bandas que obtiveram as maiores pontuações. R$3 mil para o 1º lugar e R$2 mil para o 2º lugar.

 

Fonte: Decom ||
COMPATILHAR: