Na segunda-feira, dia 27, o presidente da CDL, Olavo Veríssimo, esteve reunido com diretoras de algumas escolas de Formiga. O motivo da reunião no intuito foi alertar essas profissionais em relação ao tão conhecido patrocínio para a Feira Cultural.
De acordo com o presidente da CDL, o objetivo da reunião, promovida em parceria com a ACIF, era descobrir um meio de evitar que as crianças sejam levadas a pedirem patrocínio para a realização das Feiras Culturais já que há uma preocupação com o fato delas serem menores.
Foi solicitado que as diretoras tentem encontrar outra forma de levantar fundos para esses eventos e o presidente da CDL se colocou a disposição das escolas para tentar solucionar este problema. Uma das sugestões feitas foi que um responsável acompanhe as crianças ou que as escolas mudem o foco dessas feiras.
Das convidadas participaram as diretoras da Escola Estadual Rodolfo Almeida, Colégio Santa Teresinha, Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte e Escola Estadual Doutor Abílio Machado.

Comentários