Esportes

Equipe Superação conquista 2º lugar geral em competição

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

*Por Gleiton Arantes

Mais uma vez, alunos da equipe Superação, que funciona na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho, conquistaram bons resultados em um campeonato de jiu-jitsu.

A equipe sob a coordenação de João Victor Bis e Arthur Bis participou do campeonato Centro-Oeste Mineiro de Jiu-Jitsu, realizado nesse domingo (16), no ginásio da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Escola Normal) em Formiga.

A equipe, que conta com alunos entre 5 e 17 anos, conquistou 22 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze, ficando com a segunda colocação geral do evento. A equipe Águia Dourada composta por uma equipe de Formiga e de filiais nas cidades da região ficou em primeiro lugar.

Esse é o terceiro campeonato que a equipe Superação conquista um resultado expressivo. Em menos de quatro meses, os atletas participaram de três competições.

“Agradecemos a todos que sempre nos apoiam com as inscrições e o transporte, e se Deus quiser e as pessoas continuarem nos ajudando, até o final do ano participaremos de mais duas competições, em São Sebastião do Paraíso e outra que deve ocorrer também em Formiga”, disse João Victor.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.15″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2018/09/anjos-do-tatame-2-1.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.15″ module_class=”legenda”]

(Fotos: divulgação)

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.15″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2018/09/anjos-do-tatame-1.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]