A equipe de voleibol masculino, categoria mirim do Centro de Referência de Assistência Social Cras II/ Miralda, foi a campeã municipal nos Jogos Estudantis Rubens Paiva (JERP) 2011. Agora, o time representará Formiga na etapa microrregional que ocorrerá no final do mês de maio, também em Formiga.
Antes disso, a equipe treina firme para estrear no Campeonato Unimed de Vôlei, que será realizado entre os dias 6 e 8 de maio em Santo Antônio do Amparo. Os garotos formiguenses se superaram no ano passado e ficaram em segundo lugar na colocação geral deste campeonato, onde o nível técnico e tático das equipes é muito forte.
De acordo com a coordenadora do Cras II, Carolina Iani Rubinich, ?o Campeonato Unimed é bem planejado e organizado em turno e returno para que as melhores equipes sejam selecionadas para participar do Campeonato Mineiro no qual a equipe do Cras II/Miralda teve uma excelente participação em 2010 ficando em 5ºlugar?.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos da Silva, o esporte aliado às informações dadas pelos profissionais da assistência social é uma forte ferramenta para formação desses jovens.

COMPATILHAR: