Alunos, pais e convidados se reuniram na sede da Academia Garra Team, em Arcos, na semana passada, para prestigiar o exame de graduação da turma do jiu-jítsu infantil.
Durante a cerimônia de graduação, o mestre Márcio Camargo, responsável pela academia, parabenizou os graduados e disse que se surpreende durante os exames de graduação, quando vê novos talentos surgindo nas artes marciais.
O professor também reforçou a importância dos valores morais para as crianças. ?É muito importante o respeito aos pais e a todas as pessoas; a dedicação aos estudos, sabendo dividir o tempo entre a diversão e a escola. A formação de um homem de caráter e bem sucedido começa na infância?, disse.
Ainda de acordo com o professor, trabalhar com os alunos graduados da Garra Team, e também com os participantes do ?Projeto Solidário Garra?, tem sido maravilhoso e muito importante para a cidade de Arcos, pelo fato de inserir jovens e crianças no caminho do esporte, da saúde, e da educação.
Márcio Camargo parabenizou a todos os graduados e desejou que os jovens atletas continuem cultivando, sempre dedicados e disciplinados, o verdadeiro espírito das artes marciais, que é ensinado na academia Garra Team.
Projeto Esporte Solidário
Fruto de uma parceria entre e a Secretaria Municipal de Educação, Associação Garra e a Prefeitura de Arcos, o ?Projeto Esporte Solidário? trabalha o desenvolvimento cultural e social dos alunos das escolas municipais, por meio da prática de esportes.

COMPATILHAR: