Na quinta-feira passada (3), o Vila/Unifor venceu o Flamengo de Divinópolis por 1 x 0, pela categoria mirim da Copa IMEF 2010 (Instituto Mineiro das Escolas de Futebol). A equipe vilense jogou em casa, com o apoio de sua torcida. A forte equipe do Flamengo procurava jogar pelo meio, onde os atletas vilenses estavam meio perdidos. O goleiro do Vila trabalhou muito durante a primeira etapa.
No intervalo do jogo, o treinador do Vila, Marcinho procurou conversar com os jogadores, para que eles mudassem de postura, pois o time não demonstrava a mesma vontade dos últimos jogos. Com o recomeço da partida, o Vila pressionava o adversário. O Leão do Oeste criou várias oportunidades de gol enquanto o Flamengo jogava recuado. Faltando poucos minutos para o fim da partida, o jogador vilense Gabriel marcou um gol. Com a vitória por 1 x 0, o Vila/Unifor tem grandes chances de se classificar para a próxima fase da competição.
Ainda na quinta-feira (3), a equipe pré-infantil do Vila entrou em campo,contra o Flamengo de Divinópolis. Mesmo a equipe vilense atuando bem nos 90 minutos, acabou sendo derrotada por 2 x 1.
Categoria (99/00) perde a invencibilidade
No domingo passado (6), o Vila entrou em campo, pela 2ª Copa Formiga de Futebol. Pela categoria 99/2000, a meninada vilense enfrentou o Clube Centenário. A partida era decisiva, pois reunia as duas melhores equipes da competição. O Vila precisava apenas do empate para se tornar bi campeão.
O Clube Centenário acabou surpreendendo e venceu por 4 x 3. Mais uma vez a arbitragem chamou a atenção. O árbitro marcou um pênalti duvidoso, fazendo com que a torcida do Vila ficasse indignada com a decisão. Mesmo com a derrota, o Vila jogará em casa no próximo domingo (13).
Vila/Unifor(97/98) é bicampeão da Copa Formiga
Também no domingo (6), a categoria (97/98) do Vila/Unifor conquistou o título da Copa Formiga de Futebol. A equipe vilense venceu a competição pela segunda vez consecutiva. O Clube Centenário ficou com o vice-campeonato. A equipe vilense venceu por 5 x 2.
A meninada comemorou muito após a partida, dando a volta olímpica. Os diretores do Vila premiaram os jogadores com medalhas e receberam o troféu da direção da Cofaes.

COMPATILHAR: