Após a rodada do fim de semana, já estão definidos os finalistas da 9ª edição da Copa Formiga de Basquete. Alvorada e Centro se enfrentarão, mais uma vez, no próximo fim de semana, em busca da taça.

O jogo ocorrerá no domingo (5), às 10h, no ginásio da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho.

As duas equipes se credenciaram para a final após se classificarem na fase todos contra todos, disputada entre as três equipes que participaram do campeonato: Alvora, Centro e Rosário.

O Alvorada se classificou em primeiro lugar com 12 pontos e vitória nas quatro partidas que disputou. Centro e Rosário ficaram com os mesmos 3 pontos, conquistando uma vitória cada um. O desempate entre as duas equipes foi feito pelo saldo de cestas e o Centro levou a melhor com o saldo de -16, enquanto o saldo do Rosário foi de -28.

Até o momento, o cestinha da competição continua sendo Geraldo Magela (Higuita) que joga pelo time do Alvorada, com 71 pontos, seguido por Augusto Souza que joga pela equipe do Centro, com 53 pontos. Em 3º lugar estão  Dione J. Alves (Rosário) com 50 pontos e  Jaderson E. Silva (Rosário) com 44 pontos.

Centro

Time do Centro

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: