Os times de Formiga fizeram bonito na estreia do Minas Olímpica Jimi (Jogos do Interior de Minas), que teve início nesta sexta-feira (17). O futsal masculino goleou a equipe de esmeraldas por 9 x 2. O handebol masculino também conseguiu um placar elástico e venceu por 48 x 4 o time de Papagaios.
O futsal feminino jogou contra Betim e empatou em 2 x 2. No basquete masculino mais uma vitória, 73 x 60 contra Sete Lagoas.
O vôlei masculino perdeu por 3 sets a 1 para Sete Lagoas e o vôlei feminino foi derrotado por Arcos por 3 sets a 0.
Mais resultados dos jogos deste sábado a qualquer instante.

Abertura oficial
O Ginásio Vicentão ficou lotado na noite desta sexta-feira (17) quando houve a cerimônia de abertura do Minas Olímpica Jimi (Jogos do Interior de Minas). Houve apresentação artística com dançarinos da Academia Corpo e Movimento, desfile das delegações participantes, apresentação do Grupo Asas do Tempo. Além de diversas autoridades, a comunidade formiguense prestigiou o evento. A cidade campeã do desfile de abertura foi São Joaquim de Bicas, que se mostrou a delegação mais animada e organizada. O atleta paraolímpico Samuel Arantes foi o convidado para acender a pira olímpica.

COMPATILHAR: