O estádio João Francisco de Paula esteve em festa pela estreia das equipes do Vila Esporte Clube na Liga Campobelense de Futebol. As partidas foram contra as equipes do CEM, da cidade de Cristais, no sábado (21).
A primeira partida foi entre as equipes pré-mirins. O jogo foi bastante disputado tanto no primeiro como no segundo tempo e terminou em 1×1. O atleta João Paulo marcou para o Vila.
Na segunda partida do dia, a equipe mirim do Vila partiu para o ataque e não deixou o adversário chegar perto da sua área. A partida terminou em 2×0 para o Vila, com gols do atleta Igor (Cheiroso).
A partida entre as equipes infantis foi a única que terminou sem gols, apesar de os times do Vila e do CEM atacando o tempo todo.
Finalizando os jogos do sábado, as equipes do Juvenil entraram em campo. No primeiro tempo, os visitantes se deram bem e abriram o placar: CEM 1×0 Vila. Mas na etapa complementar, o Vila voltou determinado a conseguir a vitória. Logo nos primeiros minutos, Tonton empatou o jogo e, em seguida, Jonathan conseguiu a virada: Vila 2×1 CEM.
De acordo com o presidente do Vila, Ronílson Paiva, as equipes continuam em uma forte preparação para o campeonato. A próxima partida será divulgada em breve pela Liga Campobelense de Futebol.

Comentários