A Escola Municipal Angelita Gomes Pereira celebrou 23 anos de fundação, na sexta-feira (22). Para comemorar a data, os alunos, coordenados pelas professoras, fizeram diversas apresentações, com poema, jogral, dança e música.
Os estudantes dos turnos matutino e vespertino participaram das comemorações, que contaram com a presença de funcionários pedagógicos e administrativos, pais e familiares dos alunos, membros da comunidade e convidados.
Antes das apresentações, a diretora, Vilma Helena dos Reis Sousa, recepcionou os visitantes e fez uma oração. Além disso, uma mensagem em homenagem à instituição de ensino foi escrita e lida pela auxiliar de secretaria, Ana Patrícia C. Pieroni, e todos os servidores foram apresentados no evento.
Os estudantes também receberam bolo de festa e refrigerante, durante o intervalo das aulas.
Para a diretora, é um grande prazer fazer parte da história da escola e todos merecem celebrar a data. ?Gostamos muito deste lugar e fazemos tudo com muito amor aos alunos. Nesse momento, não celebramos apenas os 23 anos de construção da escola, mas, sim, as mais de duas décadas de ensino e crescimento que a instituição promoveu, por todos os que por ela passaram. Sou feliz por estar aqui e afirmo que a celebração foi um sucesso, devido ao apoio de toda a equipe da Escola Angelita Gomes Pereira?, disse.
Festival do Sorvete
Na manhã de sábado (23) um Festival do Sorvete foi promovido na escola. A atividade também fez parte das comemorações pelos 23 anos da unidade escolar. Funcionários, alunos e membros da comunidade participaram do evento, que reuniu cerca de 80 pessoas. A venda dos ingressos será revertida em aquisições para a escola.

COMPATILHAR: