A Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes, localizada no bairro Alvorada, está comemorando 50 anos. A missa em ação de graças ocorrerá no dia 21, às 20h, na Igreja São Judas Tadeu.
Já no dia 22, será realizado um desfile com a fanfarra da escola pelas ruas do bairro, a partir das 17h30. Em seguida, uma Feira Gastronômica com a participação do Grupo 100 Querer Querendo.
De acordo com a vice-diretora, Pollyana Xavier, a escola conta, atualmente, com 750 alunos, do 1º ao 9º ano. ?Contamos ainda com 70 funcionários, que atuam e diversas áreas, com qualificação para trazer ótimos resultados à escola. Temos também um colegiado atuante e uma comunidade que, graças a Deus, abraça a escola e constrói ao longo dos anos um elo seguro e forte?, disse.
A educadora falou ainda sobre as expectativas do evento. ?Meio século de compromisso com a população formiguense. Estamos ansiosos com os preparativos. O aniversário foi agregado a feira gastronômica e com isso teremos quitutes como: coxinha, pastelzinho, quibe, bombons, empadas, sorvetes e, claro, um bolo de aniversário?.

COMPATILHAR: