Está ocorrendo nessa semana, na Escola Municipal Benedita Gomide Leite, uma exposição das obras de Monteiro Lobato em comemoração ao dia 18 de abril Dia Nacional do Livro Infantil.
A exposição contêm os principais clássicos de Monteiro Lobato, e os alunos estão assistindo episódios de desenho animado do Sítio do Pica Pau Amarelo.
?As crianças estão maravilhadas com a exposição e estão muito felizes em visitar o local que está todo decorado para recebé-las?, informou a bibliotecária Vanessa Leal.
A exposição ficará a disposição dos alunos, funcionários e comunidade do dia 15 de abril ao dia 19 de abril de 2013. A exposição foi organizada por Vanessa Leal, contando com pleno apoio de toda a equipe administrativa e pedagógica da escola.
Na quinta-feira (18), a escola receberá, duas peças teatrais. Ás 10h, a peça teatral ?Tan Tan Tun Tun e Luizinha? que irá ser apresentada pelo projeto da Unifor ?Leitura Asas da Liberdade?, e á tarde a peça ?O Tesouro da Emília?, com a participação dos alunos do 4º ano vermelho. Esta peça tem a direção da professora Dalva.
Para encerrar as festividades, na sexta feira (19) às 14h a escola irá receber a bibliotecária Neusa Maria de Almeida, da Biblioteca Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, para fazer uma hora do conto especial para todas as crianças.

Comentários
COMPATILHAR: