A Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho realizou na manhã desta quarta-feira (11) um desfile em homenagem ao 7 de setembro pelas ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde a escola se localiza.
Segundo a diretora da escola, Wirlene Maria de Almeida Abreu, o desfile foi uma forma de agradecimento aos pais dos alunos que investiram em uniformes e fantasias para o desfile que seria realizado no sábado passado na praça Getúlio Vargas.
O evento foi cancelado pela administração municipal que alegou temer a falta de segurança para o público e alunos, após o agendamento de uma manifestação.
?Além de demonstrar o nosso agradecimento aos alunos e pais, entendemos ser esta a melhor forma de demonstração de patriotismo e incentivo aos alunos a continuarem a desfilar nos próximos anos. Gostaria de agradecer aos pais, a comunidade local, à Escola Municipal José Honorato de Castro e ao Centro Infantil Dercy Alves Praça que prestigiaram a escola durante o percurso e também aos funcionários que tanto dedicaram para a realização do desfile. Muitos pais deixaram de trabalhar para apoiar e acompanhar seus filhos?. Finalizou a diretora Wirlene Maria de Almeida Abreu.

COMPATILHAR: