No dia 23 deste mês, a Escola Municipal Rafael José Alves promoveu uma festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com homenagem, descontração, apresentação musical e jantar. Na oportunidade, compareceram aproximadamente 180 mães, entre mães de alunos, funcionárias e mães de funcionários.
Com início às 19 horas, a abertura da celebração foi feita pela diretora da escola, Sandra Lúcia Leal, e pela orientadora Marina Rosa Elizabeth Bastos Vaz. Em seguida, foi exibido um vídeo elaborado para homenagear as mães.
Para a descontração das participantes, foi realizado um bingo. O momento foi de muita alegria e confraternização entre as mães, funcionários e mães de funcionários. O grupo Pagodear foi a atração musical da noite, com repertório de pagode e um mix entre outros ritmos como sertanejo e pop rock, interpretando grandes sucessos. Após, foi servido um jantar.
De acordo com a diretora Sandra, as comemorações de Dia dos Pais e Dia das Mães são tradicionais na escola todos os anos. ?O colegiado, composto por funcionários, professores e pais é muito atuante. A parceria escola e pais é muito eficiente. Tanto as mães quanto os pais participam da vida escolar de seus filhos e a homenagem da escola é merecida.
Atualmente, a Escola Municipal Rafael José Alves conta com 238 estudantes.

COMPATILHAR: