Por intermédio do vereador Cid Corrêa/PR, do deputado federal Jaiminho Martins/PR e do professor de matemática e física Sérgio Alexandre, a Escola Estadual Tonico Leite (GOT) recebeu do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, uma verba de R$ 54.284,31 para reformas nas coberturas metálicas das quadras poliesportivas da escola.
Segundo o vereador Cid Corrêa, o vice-governador, Antônio Anastasia, deferiu o pedido em pouco mais de um mês após a reunião ocorrida em 24 de março deste ano, em Belo Horizonte. Foram feitas várias reivindicações para Formiga, sendo que a verba já foi depositada na conta corrente da Caixa Escolar da escola e que já está sendo aplicada desde o dia 28 de abril, contou o vereador
De acordo com Cid Corrêa, que também é professor da escola, o processo de licitação foi encerrado no início do mês de outubro e a empresa vencedora foi a CLL ? Engenharia e Empreendimentos, a qual já está executando a reforma das coberturas metálicas. Esta verba não estava prevista no orçamento do governo estadual, mas, por intermédio do deputado federal Jaiminho Martins/PR, junto ao vice-governador, o pleito foi atendido. É mais uma conquista do deputado para nossa cidade, ressaltou Cid Corrêa.

COMPATILHAR: