A esposa de Hélio Costa, candidato ao governo de Minas pelo PMDB, Ana Catarina Costa, fez campanha em Formiga na manhã desta sexta-feira (17). Ela chegou à cidade por volta das 10h30, no aeroporto e seguiu em carreata até o centro da cidade, onde foi recebida por lideranças políticas, vereadores, candidatos a deputado federal e estadual, além de populares. Ela fez um corpo a corpo pelo centro da cidade.
Ana Catarina Costa tem como intuito mobilizar as mulheres em prol da campanha de Hélio Costa, mostrando as propostas da coligação para a valorização da mulher. Ela se disse feliz de estar em Formiga e do carinho com que foi recebida. A esposa do candidato disse que veio à cidade trazer um abraço da coligação e conversar com as mulheres, mostrar a importância do apoio da mulher na política, visto que o país tem uma possível presidente do país e destacou que o objetivo de governo Hélio Costa é com o social e consequentemente visando melhorias para as mulheres mineiras.
O prefeito Aluísio Veloso/PT também participou da recepção à esposa de Hélio Costa, candidato que o prefeito apóia. Aluísio Veloso disse que a visita de Ana Catarina demonstra o prestígio que Formiga tem junto à bancada dos partidos que fazem parte da coligação de Hélio Costa, reforçando o carinho para com a cidade e os laços de amizade entre os candidatos e as lideranças formiguenses.
A vinda da esposa de Hélio Costa foi intermediada pela coordenação da campanha do candidato em Formiga, sendo a equipe composta pelo secretário de Comunicação e militante do PT, Túlio Fonseca, pela vereadora Rosimeire Mendonça/PMDB e pelo vereador e candidato a deputado estadual Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo/PCdoB).

COMPATILHAR: