No próximo dia 3 de setembro, o empresário Estácio Vieira, filho do fundador de uma das lojas mais antigas de Formiga, lançará o livro ?Nova América: uma história de amor ao comércio formiguense? durante um café empresarial na sede da ACIF, a partir das 7h30. A criação do livro conta com o apoio da entidade e também da CDL.
Comemorando os 90 anos da loja Nova América, após dois anos de extensa pesquisa, Estácio Vieira conta em seu livro toda a trajetória de uma firma familiar fundada em 1918 por seu pai, José Azarias Vieira, além de oferecer ainda uma narrativa da vida comercial do município nestes 150 anos de emancipação político-administrativa de Formiga.
Sócio da empresa Irmãos Vieira Ltda (Loja Nova América), Estácio foi fundador e presidente do Lions Clube de Formiga, presidente do Formiga Tênis Clube, da ACIF, diretor do Country Clube, fundador e diretor do Clube Centenário, diretor do conselho da Santa Casa de Caridade de Formiga, doador do primeiro patrimônio do UNIFOR-MG, do qual atualmente é membro da Assembléia Geral de Fundação.

COMPATILHAR: