A Prefeitura de Córrego Fundo asfaltou boa parte da estrada do Sobradinho. Ao todo foram 130 metros lineares de asfalto e mais 100 metros de pavimentação com material fresado, doado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Minas Gerais.

A prefeita Érica Leão esteve no local acompanhando as obras. Para ela, mais do que promover a necessária estruturação da estrada, a ação visa o fomento da economia do município e melhor condição de vida para os moradores da localidade. “Estamos trabalhando para que todas as estradas de acesso às áreas industriais estejam estruturadas. Com isso, adiantamos prazos, diminuímos custos e o progresso chega mais rápido,” disse.

A secretária de Obras, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Misley Aparecida da Cunha Faria, adiantou que, por serem acesso às grandes indústrias de Córrego Fundo, as vias asfaltadas irão beneficiar motoristas de veículos pesados que trafegam por elas, fomentando a economia da cidade. “Além da economia agregada a essa aquisição, estamos trabalhando com sustentabilidade ambiental, uma vez que o asfalto fresado é um produto reciclado e que pode ser usado com segurança neste tipo de obra,” informou.

 

(Fotos: divulgação)

 

Fonte: Secom/Córrego Fundo||

COMPATILHAR: