Uma estudante mineira, de 22 anos, morreu após ser atingida por uma pedra durante uma trilha, no interior de São Paulo. Cecília Oliveira Gerônimo estava fazendo uma escalada na Pedra da Divisa, em São Bento do Sapucaí, na terça-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o corpo da jovem está é de difícil acesso.

Segundo o G1, Cecília Gerônimo estava fazendo a trilha com um grupo de amigos no feriado de Finados. Já na volta do trajeto, a estudante foi atingida pela pedra e os amigos acionaram os bombeiros, por volta das 17h.

A vítima

A jovem era natural de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, e cursava direito na FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) da cidade. Por meio das redes sociais, a instituição lamentou a morte de Cecília.

“A FDSM lamenta profundamente o falecimento da caríssima aluna Cecília Oliveira Gerônimo.
Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”, publicou a faculdade.

Nos comentários da publicação, vários conterrâneos deixam mensagens de lamento e apoio à família da jovem. A mãe de Cecília, Ivanisa, também deixou um comentário. “Minha vida Lindeza, Cecília, sem palavras…”, escreveu a mãe, que recebeu recados de carinho na rede social. “Hoje estou arrasada, minha filha Cecília sofreu um acidente e faleceu… tinha só ela…”, desabafou a mãe em outra postagem.

Fonte: G1

COMPATILHAR: