No dia 19 de maio, acadêmicos do curso de pedagogia do Unifor farão uma visita à Bienal do Livro de Minas, que ocorrerá de 18 a 27 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte. Os estudantes aproveitarão a ida à capital mineira para conhecer o Museu dos Brinquedos.
De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia, professora-mestre Maria Francisca de Souza Lopes, na Bienal do Livro de Minas, os alunos terão uma ótima oportunidade de contato com a cultura, literatura e educação brasileira.
Ainda segundo a coordenadora, no Museu dos Brinquedos, eles reunirão educação, cultura e lazer. ?É através do brincar que a criança constrói sua identidade e se constitui socialmente?, comentou.
Confira mais informações sobre a Bienal do Livro no site: www.bienaldolivrominas.com.br e sobre o Museu dos Brinquedos em www.museudosbrinquedos.org.br.
Blog Pedagogia em foco
A coordenadora Maria Francisca de Souza Lopes criou o blog Pedagogia em foco, para a divulgação do curso, de eventos e atividades. Trata-se de um espaço a ser compartilhado com professores, alunos e demais interessados. Quem quiser colaborar com o blog e enviar sugestões pode entrar em contato com a coordenadora. O e-mail é [email protected] e o telefone da coordenação (37) 3329 ? 1444.

COMPATILHAR: