O candidato a prefeito de Formiga pelo PV, Eugênio Vilela e o vice Flávio Cunha/PRB estiveram, na tarde desta sexta-feira (6), na redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias para apresentarem o Plano de Governo.
De acordo com Eugênio Vilela a exigência da proposta de governo nas eleições deste ano foi um avanço na legislação. ?Caso a nossa coligação seja vencedora nos vamos ouvir a comunidade de maneira séria e convicta para viabilizar todas as nossas propostas no plano para mostrar o que fizemos. Essas propostas que aqui estão são condizentes com grande parte dos anseios da comunidade formiguense?, disse.
O candidato disse ainda que desde janeiro o partido tem feito reuniões com várias entidades, associações e sindicatos para que fosse construído algo coletivamente e não individualmente. ?Eu coordenei todo esse trabalho e estou por dentro de tudo e absolutamente preparado para qualquer debate que a comunidade quiser fazer?.
?Dando certo esse plano de governo, o candidato [caso eleito] tem três meses para fazer a transição e três meses para fazer o Plano de Metas, além do Plano Plurianual, em 2014, que passa a vigorar até 2017?, explicou Eugênio Vilela.
Flávio Cunha ressaltou que o Plano de Governo que foi elaborado é um projeto viável com uma execução prática. ?A intensão é revitalizar a cidade e levantar a auto estima do povo?, disse.
Questionado sobre como surgiu o convite para que Flávio Cunha fosse seu vice, Eugênio Vilela destacou que o PV conversou com todos os partidos, mas que tiveram mais afinidade com o partido de Flávio Cunha. ?Outros partidos apresentaram propostas e respeitamos todos. A política se faz com diálogo, mas temos as nossas convicções e isso foi fortalecendo e o melhor nome foi o do Flávio?, concluiu.

COMPATILHAR: