Da Redação

Se o governo Moacir Ribeiro iniciou seu contato com a população mostrando o mau estado de máquinas e equipamentos recebidos da gestão anterior  realizando a  famosa “Expolata”; Eugênio inovou, falando diretamente ao povo, em Audiência Popular e lembrando a todos os recursos perdidos pela administração passada e, felizmente recuperados pela atual gestão.

Foram alguns milhões de reais que, uma vez, realocados, servirão para a execução de inúmeras obras a serem iniciadas já nos próximos meses (revitalização da Praia Popular, construção da creche do Geraldo Veloso, obras de recapeamento e pavimentação de vias, construção de UBS, cobertura de quadras, dentre outras).

A Audiência Popular ocorreu no início da noite de quinta-feira (27), no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estiveram presentes 75 pessoas. Público formado por funcionários do primeiro e segundo escalões da administração pública, pelo vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha) e presidentes de associações dos bairros Água Vermelha, Alto da Praia, Maringá, Ouro Negro, Santa Luzia, Serra Negra, Novo Horizonte, Bela Vista, Vila Didi e Sagrado Coração de Jesus, além de representantes do Sintramfor, Amafurnas e Sindicato de Saúde, sendo que alguns desses, também possuem cargos na administração pública.

COMPATILHAR: