Os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) receberam a visita do prefeito Eugênio Vilela, nesta sexta-feira (6).

Acompanhado do diretor da autarquia, José Pereira de Souza (Capitão Souza), e do adjunto, Baldomiro dos Santos, o prefeito se apresentou aos servidores e reafirmou o compromisso de muito trabalho, para proporcionar um atendimento eficiente e uma prestação de serviço de qualidade, que atendam os anseios da população formiguense.

Eugênio destacou, ainda, a importância do Saae para a cidade, motivando os servidores a trabalharem com responsabilidade e comprometidos. “Sei que o desafio de assumir a Prefeitura é grande, tendo em vista a situação financeira delicada em que se encontra o Município, mas se trabalharmos juntos, poderemos realizar grandes ações e transformações que irão beneficiar toda população”, afirmou Eugênio.

Dirigindo-se aos servidores, o prefeito agradeceu a colaboração de todos e relembrou seus tempos de infância, quando vendia salgados no Saae, fazendo referência à amizade com vários dos servidores que, há anos, trabalham na autarquia.

Em seguida, Eugênio se reuniu com Souza e Baldomiro para pontuar algumas ações iniciais a serem realizadas pelo Saae ainda neste trimestre.

(Fotos: divulgação Prefeitura)

Comentários