O 63º Batalhão de Polícia Militar apoiou o Poder Público Municipal nas diversas atividades em comemoração aos 164 anos de emancipação político administrativa de Formiga, celebrado nessa segunda-feira (6).

As comemorações tiveram início na sexta (3), com o festival “Louva Formiga” e no sábado (4), com os shows do festival “Canta Formiga, eventos que aconteceram no estacionamento do Terminal Rodoviário. A Polícia Militar se fez presente nos eventos, para garantir a segurança e manter a ordem pública.

Já no domingo (5), a PM apoiou a realização da 1ª Corrida Rústica promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes,

Contando com cerca de 150 atletas, de várias cidades da região, tendo como atrativo, ainda, a versão Corrida Kids, a qual buscou incentivar as crianças na prática esportiva. O evento teve seu ponto alto com a realização da corrida para Pessoas com Deficiência – PCD, que contou com a participação de 10 cadeirantes, que brilharam durante a prova com o percurso pela rua Professor Joaquim Rodarte.

Finalizando as atividades, nessa segunda-feira, aconteceu o tradicional Desfile Cívico, que contou com o policiamento preventivo durante todo o evento.

O comandante do 63º BPM, tenente coronel Fábio Gotelip Junior, representando a tropa do 63º BPM, participou do desfile e esteve no palanque das autoridades, ao lado dos demais representantes dos poderes constituídos.

O comandante, oficiais, praças e funcionários civis do Batalhão desejam um feliz aniversário à cidade de Formiga pelos seus 164 anos.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: