Os torcedores do Formiga Esporte Clube (FEC) terão uma novidade para 2012. Isso porque o ex-técnico das categorias de base do Guarani Wallace Lemos acertou sua contração com a diretoria do time formiguense, para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2012.
A negociação pela vinda do técnico para o FEC ocorreu na semana passada, quando o treinador se reuniu com o presidente do Formiga, Wilson Amim, para acertar os detalhes da contratação. ?Gostei do pensamento e da postura do presidente, pois tivemos uma reunião bastante objetiva e direcionada para o sucesso de todos. Trabalharemos com um extremo profissionalismo e união de forças, pois sabemos que para se obter conquistas dentro do futebol como é o objetivo do presidente, da comissão técnica e também da cidade de Formiga, teremos que ter um comprometimento muito grande em prol do acesso ao módulo I do Campeonato Mineiro?, disse Wallace Lemos.
Saiba mais sobre o técnico
Wallace Lemos trabalhou em diversos clubes como auxiliar técnico profissional, disputando várias competições nacionais, inclusive, uma Libertadores pelo Santo André/SP.
Pelo Guarani, na função de observador técnico, ele conquistou o acesso à elite do Brasileirão, em 2009. Na temporada seguinte, Wallace Lemos assumiu como técnico do sub-20 do Bugre, ficando na função até agosto de 2011.

COMPATILHAR: