Com o problema cardíaco diagnosticado em Matheus Cavichioli, o América segue no mercado em busca de um novo goleiro. E Fábio, ex-Cruzeiro, pode ser mais um reforço do Coelho para a temporada.

Inicialmente, a diretoria alviverde não teria se interessado na contratação do experiente arqueiro, que é ídolo no rival. Além disso, o alto salário seria mais um entrave para a negociação.

No entanto, segundo apuração dos repórteres Emerson Romano e Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, Fábio teria aceitado diminuir a pedida salarial, o que facilitaria o negócio.

O goleiro teria ainda propostas de São Paulo, Grêmio e Uberlândia, mas pesaria positivamente para o América o fato do goleiro desejar permanecer em Belo Horizonte com a família. 

O Coelho lida, porém, com a rejeição de parte da torcida, que entende que Fábio tem uma identificação muito grande com o Cruzeiro, de onde saiu recentemente, não sendo uma boa opção.

Além de Fábio, o América também estaria conversando com o goleiro Jaílson, mas o alto salário pedido pelo atleta teria desagradado a diretoria do Coelho. Outros dois nomes que estariam na mira do clube são Muriel e Vanderlei.

Fonte: Itatiaia

Comentários