Nesta quinta-feira (27), uma moradora do bairro Engenho de Serra, em Formiga, recebeu em sua casa, a visita de pessoas que diziam ser de Belo Horizonte e que, por determinação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae de Formiga), estariam recolhendo amostras da água das casas em vários bairros da cidade.
Desconfiada, antes de autorizar a entrada da equipe, a moradora entrou em contato com o Saae e descobriu que essa pesquisa para avaliar a qualidade da água em Formiga não está sendo feita e que se tratava de impostores.
Toda a administração está em alerta devido a esse fato e uma nota foi divulgada:
?A Administração Municipal de Formiga deixa claro que não autorizou nenhuma empresa a usar o nome da Secretaria de Saúde, do Saae ou qualquer outro órgão municipal para vender produtos de tratamento de água. Membros da administração vão acionar a Polícia Militar para evitar que haja o uso indevido dos nomes dos órgãos municipais. Essa atitude será tomada porque, nesta quinta-feira, dia 27, chegou ao conhecimento de representantes da Prefeitura de que vendedores estariam usando esse artifício para comercializar seus produtos. A Prefeitura está ainda verificando se esses produtos são nocivos à saúde dos formiguenses e, se isso ficar comprovado, vai tomar todas as medidas legais cabíveis?.

COMPATILHAR: