Na terça-feira (7), a vida de Eliene Oliveira foi drasticamente alterada quando sua casa foi consumida pelas chamas de um incêndio, deixando-a sem teto e desamparada.
O incêndio, decorrente de um crime passional, não só destruiu a residência de Eliene, mas também deixou marcas emocionais profundas em sua família e na comunidade local.
Diante dessa situação de extrema dificuldade, a filha de Eliene, Ana Clara, mobilizou-se para iniciar uma campanha de solidariedade com o intuito de arrecadar fundos para a reconstrução da casa da mãe.
De acordo com informações do portal tribuna centro Oeste, compartilhando sua história e apelo por ajuda nas redes sociais, Ana Clara tem recebido um apoio expressivo de amigos, familiares e até mesmo de desconhecidos que se sensibilizaram com a situação.
“Acho que todos sabem que minha mãe foi vítima de um incêndio e perdeu tudo. Estamos realizando essa vaquinha para arrecadar fundos para a reforma da casa. Ela ficou sem onde morar, somente com a roupa do corpo. Todos juntos, nós conseguimos ajudar uns aos outros. Estaremos postando para todos acompanharem a reforma”, compartilhou Ana Clara.
A vaquinha solidária tem como meta angariar recursos para que Eliene possa reconstruir sua casa e recomeçar sua vida após o trauma vivenciado. Qualquer contribuição, por menor que seja, é bem-vinda e fará a diferença no processo de recuperação dessa família.
Para participar e contribuir com a vaquinha solidária, basta realizar uma transferência via Pix para a conta de Eliene Oliveira, com o seguinte número: 07888427650. Cada doação representa um gesto de solidariedade e ajuda a reconstruir não apenas a casa de Eliene, mas também a esperança em dias melhores.
Eliene e sua família expressam profunda gratidão a todos aqueles que têm contribuído e se solidarizado nesse momento tão difícil. Juntos, podemos fazer a diferença e mostrar que a comunidade está unida para apoiar aqueles que mais precisam.
Fonte: Tribuna Centro Oeste