Na tarde de ontem, quinta-feira, 21/02, foram apresentados pelo FEC mas dois reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os atletas vieram do Warta Poznan, da Polônia.
Os atletas começarão um trabalho de recuperação e nos próximos dias estarão à disposição do treinador, Paulo Rogério
O meio-campista Thiago Rink, é de Curitiba ? PR, tem 22 anos, já jogou no Paraná e disputou o Campeonato Carioca, do ano passado, pela Friburguense. ?Já soube da campanha do Formiga no ano passado. Fiquei sabendo também, da força da torcida. Quero chegar e desempenhar um bom trabalho para esse ano não bater na trave e sim, vamos subir FEC.?
O outro reforço é Maico Gugel. Ele é de Palmitos ? SC, tem 23 anos e jogou pelo Coritiba, Astral e Icasa, ostrês clubes são do Paraná. O atleta comparou o futebol brasileiro com o Polonês. ?Lá além do clima ser muito frio, a torcida não tem muito aquele amor que os brasileiros sentem pelo futebol. Aqui em Formiga, já fui comunicado que a torcida faz a diferença. Por isso, quero me preparar para apresentar o meu melhor e ajudar o FEC a subir para a elite do futebol mineiro.?
Os atletas estão à cerca de 10 dias parados. Eles vão dar início aos trabalhos de recuperação com o preparador físico do FEC, Sebastião Justino, e nos próximos dias devem estar à disposição do treinador, Paulo Rogério.

A Estréia

O Formiga vem se preparando durante toda a semana para enfrentar o Araxá, amanhã, no Estádio Fausto Alvim. De acordo com o treinador, Paulo Rogério, o time está preparado e vai à Araxá para tentar um bom resultado.
?A responsabilidade de vencer é do Araxá. Eles estão em casa, frente a sua torcida e eles tem de vencer. Nós estamos indo lá para atrapalhar isso, queremos jogar bem, com vontade e vamos tentar sair de lá com um resultado satisfatório para nossa equipe.?
Para o goleiro Denílson, o jogo será muito difícil. ?Eles motivados, conseguiram o acesso da segunda divisão e querem mostrar trabalho. A partida será complica, eles estão em casa, com o apoio da torcida e tem um jogo aéreo muito forte. Precisamos de muita atenção e vamos entrar em campo com muita vontade.?
O Formiga viaja hoje, às 18 horas para Araxá. o jogo de amanhã este marcado para às 19 horas, no Estádio Fausto Alvim.

COMPATILHAR: