Da Redação

O Formiga entrou em campo na noite de quinta-feira (10), para mais uma partida pelo Campeonato Mineiro do Módulo.

O jogo foi em casa contra o Mamoré que aos 45 segundos abriu o placar. Gol do atacante Vander.

Após abrir o marcador, o Sapo teve a chance de estabelecer o seu jogo, mas mesmo diante de um Fec nervoso, não conseguiu ampliar o placar no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o assessor de imprensa do Mamoré, Sérgio Tavares, sentiu-se mal e teve que ser levado de ambulância para a Santa Casa de Formiga.

O profissional de 62 anos correu para buscar informações sobre um tiroteio que ocorria do lado de fora do estádio, mas sofreu parada cardíaca e foi reanimado.

A partida ficou paralisada por 19 minutos até que a ambulância que prestou socorro a Sérgio retornasse.

Quando o jogo recomeçou, o clube do Centro-Oeste obrigou o goleiro Cleysson, do Mamoré, a fazer defesas importantes. Nos instantes finais, Flavio encontrou Vitor Flora, que finalizou de esquerda para empatar de dar números finais ao jogo.

Próxima rodada

No domingo (13), o Formiga visita o CAP, em Uberlândia, para partida marcada para às 16h. Na segunda-feira (14), às 20h, é a vez do Mamoré entrar em campo para encarar o líder do grupo, o Uberaba.

 

 

 

Fonte: Globoesporte.com||http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/noticia/2016/03/mamore-faz-gol-com-45-segundos-mas-formiga-reage-no-fim-e-empata.html

COMPATILHAR: