Apesar do pouco espaço de tempo, a preparação continua no FEC. Na segunda-feira (21) pela manhã, apenas os atletas que não jogaram contra o Itaúna treinaram; à tarde, foi realizado um treinamento regenerativo para a equipe se recuperar para a próxima partida, visto que o prazo entre um jogo e outro é de apenas quatro dias. Já nesta terça-feira (22) pela manhã, houve um treino recreativo para os atletas relacionados para o jogo. Os não convocados fizeram ainda um treinamento tático.
À tarde, os jogadores já entraram em concentração para o desafio desta quarta-feira (23) e, no início da noite, partiram para Poços de Caldas, onde a equipe continuará concentrada até a hora da partida, que poderá devolver ao FEC a vice-liderança nesta quarta rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II.
O técnico Frederico Incalado (Fred) deve manter a base da equipe que atuou nos outros jogos e o mesmo esquema tático, assim, espera não apenas manter a invencibilidade, mas trazer um bom resultado.
O jogo será transmitido pela equipe Orlando Lopes, de Formiga, e poderá ser acompanhado pelo site da Rádio 93 FM: http://www.radio93fm.com.

Confronto entre FEC x Poços de Caldas
No Módulo II de 2010, FEC x Poços de Caldas se enfrentaram duas vezes na segunda fase. Na primeira partida, no estádio Juca Pedro, dia 21 de abril, o Formiga levou a melhor e venceu por 3 x 2. Já no jogo de volta, no estádio Ronaldão, dia 11 de maio, o Poços de Caldas deu a revanche e venceu por 1 x 0. Agora é a hora do desempate!

Arbitragem
Árbitro: Elmivan Alves Andrade (CBF/FMF)
Assistente 1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
Assistente 2: Naiderson Cristiano Izalino (FMF)
Reserva: Rogério Alexandre Barbosa (Liga Local)

Outros jogos da rodada
Ituiutaba x Uberlândia ? em Varginha
Mamoré x Fluminense ? em Patos de Minas
Patrocinense x URT ? em Patrocínio
Tombense x Nacional ? em Tombos

Todas as partidas serão às 20h. O jogo entre Tricordiano x Itaúna, pela quarta rodada, foi antecipado para esta terça-feira, às 20h30, em Varginha e terminou em 1 x 0 para o Tricordiano, que é líder isolado agora com 10 pontos. Se vencer, o FEC chega a 8 pontos.

COMPATILHAR: