Está quase tudo pronto para o primeiro jogo do Formiga Esporte Clube (FEC) no Módulo II do Campeonato Mineiro. O clube formiguense recebe hoje o Itaúna, no estádio Juca Pedro, às 20h15.

A expectativa tanto da diretoria do FEC quanto dos jogadores e torcedores é das melhores possíveis. O treinador Paulo César Alencar (PC) disse ontem (10), ao final do último treino às vésperas da competição, que espera ?vencer, vencer e vencer!? . PC comentou ainda que, mesmo com pouco tempo de preparação, o time está pronto para o campeonato. ?Ainda não está dentro do que era esperado, mas o que foi programado para a pré-temporada foi feito?, ressaltou.

Desfalque
O atacante Yan Roger Correia Magro, que veio emprestado do América Mineiro, ainda é dúvida para o jogo de hoje a noite e pode desfalcar o time. Segundo informou PC, há um problema quanto à liberação de documentos do jogador por parte do América, por isso, é praticamente certo que Yan vai ficar fora do jogo de hoje, a não ser que o Coelho se apresse com a documentação, o que é pouco provável de acontecer para a partida desta quarta-feira.

Público
O estádio Juca Pedro, que no ano passado podia receber até 4 mil pessoas, este ano teve a capacidade reduzida para 2.300 torcedores. Ainda assim, espera-se que o FEC continue a receber um dos maiores números de público pagante e renda, como nos últimos jogos do Campeonato Mineiro. A diretoria de comunicação do Formiga está preparando uma surpresa para os torcedores que comparecerem ao estádio hoje.

Ingressos
Os ingressos para o jogo desta quarta podem ser adquiridos na Tabacaria do Muro, Asa Branco e na Secretaria do Clube. Os preços são R$10 para homens e mulheres. A meia entrada vale para crianças até 12 anos de idade, idosos acima de 60 anos, sócios e estudantes.

COMPATILHAR: