Depois de ter conseguido a primeira vitória em casa na última quarta-feira (11), ao vencer por 2 a 0 o Ideal, o FEC voltou a vencer neste domingo (15), diante de 1.867 pagantes, com direito a goleada: 4 a 0 sobre a URT.
O Formiga apresentou sua melhor atuação no Campeonato Mineiro ? Módulo II deste ano. Um time completamente ofensivo, com jogadas inteligentes, muita raça e determinação.
Yan foi novamente a bola da vez e fez 3 dos 4 gols do FEC. O primeiro foi aos 27 minutos do primeiro tempo, em uma bela jogada, Yan mandou a bola para os fundos da rede. No segundo tempo, o atacante Yan cobrou um pênalti, errou o gol, mas converteu no rebote, aos seis minutos.
Já aos 14 minutos, Wesley não desperdiçou a bola que recebeu de Rafinha e marcou o seu gol. Quando a URT tentava se reabilitar, Yan não perdeu tempo e esticou o placar, aos 18 minutos. O FEC ainda teve várias chances de ampliar o resultado, mas o 4 a 0 ficou de bom tamanho.
Segundo informou um dos diretores do clube, é a segunda goleada do FEC por esse placar desde a década de 60.
Com mais essa vitória, o FEC passou para a quarta posição na tabela, com 16 pontos e saldo de gol de 3. O FEC vem de 5 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. O aproveitamento é de 53.33%.
A renda do jogo deste domingo foi de R$ 12.030.

COMPATILHAR: